Análise estratégica do negócio
Análise de marca e produto sob a perspectiva de agentes externos à organização
Envolvemos especialistas em diferentes áreas do mercado, consumidores potenciais e outros membros dos públicos estratégicos


Mapeamento de tendências e comportamentos
O olhar macroambiental é essencial para que as empresas dêem certo no longo prazo.
As pessoas não param, os hábitos não seguem sempre os mesmos. O mercado não é estático.
Planejamento e direcionamento
Apontamos caminhos, desenhamos novos cenários e ajudamos a transformar visão em inovação e execução. Indicamos fornecedores e parceiros.

Ferramentas e Técnicas de Pesquisa
Desk Research
Busca por dados secundários em fontes digitais.
Entrevista em Profundidade
Estudos com personas dos públicos estratégicos para captação de dados primários e exclusivos.
Workshop de Co-Criação
Atividade de projeto colaborativo com públicos estratégicos.
Workshop de Co-Criação
Atividade de projeto colaborativo com públicos estratégicos.
Estudos de Caso
Análises de estratégias de empresas em relação ao marketing mix.
Cliente Oculto
Técnica para avaliação de serviços e processos.
Pesquisa Quantitativa
Análise de informações dos clientes atuais ou amostra de mercado.
Benchmarking
Mapeamento e análises de empresas referências no mercado nacional e internacional.
Design Thinking
Metodologias de pesquisa inovadoras, multidisciplinares e criativas para a coleta de dados.